Alpha7

Estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo.

Suporte: suporte@a7.net.br

Telegram (alternativa ao WhatsApp):
Adicione o contato

Sugestão ou solicitação de
desenvolvimento

Ouvidoria A7

Estamos prontos para te ouvir, envie suas sugestões e reclamações para nós, esse canal é feito pra você cliente Alpha7.

Seu nome
Field is required!
Field is required!
Seu E-mail
Field is required!
Field is required!
Código A7
Field is required!
Field is required!
Drogaria/Farmácia
Field is required!
Field is required!
Mensagem
Field is required!
Field is required!

ATENÇÃO: Este não é um canal para atendimentos de suporte e dúvidas sobre o nosso sistema, se você já cliente acesse:

Nossas Vagas

Funções a Desempenhar:
- Codificação de Programas em Java, utilizando a plataforma Java EE e base de dados PostgreSQL.
- Participação em projetos com Equipes dinâmicas, utilizando metodologias ágeis de desenvolvimento.

Requisitos
- Conhecimento da Linguagem Java e da Plataforma Java Standard Edition.
- Conhecimento de bases de dados SQL
- Lógica de Programação e Orientação a Objetos
- Conhecimento técnico básico em Informática (Redes, Windows, etc)
- Inglês Básico / Leitura

Ser graduado ou cursando em Sistemas de Informação, Engenharia de sistemas ou Estudos complementares equivalentes, será um diferencial!

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: cv@a7.net.br, com assunto: Programação

Vaga Home Office.

Responsabilidades:
Fechamento de folha de pagamento
Processo admissional e demissional
Cadastro de funcionários no sistema
Controle de arquivos e planilhas
Acompanhamento de convenções coletivas
Manutenção de benefícios (VR, VT, Ajuda de custo, Convênio Médico)
Gestão e controle de férias
Envio de informações para a Contabilidade.
Atendimento a funcionários;
Controle, manutenção e gestão do ponto eletrônico e banco de horas;
Controle de exames admissionais, demissionais e periódicos;
Demais conhecimento em rotinas de DP

Escolaridade e conhecimento requeridos:
Técnico e/ou graduação (concluída/andamento) em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos.
Experiência em rotinas de departamento pessoal.
Domínio do pacote office;
Conhecimento de Cálculos de rotinas de DP.
Conhecimento em bases legais

Competências:
Habilidades de comunicação escrita e verbal
Flexibilidade
Ética
Proatividade
Foco
Objetividade
Organização
Planejamento

Disponível também para PcD.

Responsabilidades
- Atuar como Scrum Master e líder de projetos à frente de equipes;
- Planejar e conduzir os eventos Scrum (abertura de projeto, reunião de planejamento de
sprint, abertura de sprint, daily meeting, fechamento de sprint, fechamento de projeto
etc) garantindo a execução correta do framework, assim como Kick off meeting com os
clientes e reuniões para entrega contínua dos projetos;
- Apoiar e acompanhar a equipe na execução das sprints e garantir o cumprimento do
planejamento das tarefas;
- Identificar, analisar e remover impedimentos para que a equipe alcance os objetivos
planejados;
- Planejar, acompanhar e apoiar as equipes nas reuniões dos projetos para discussões,
tomada de decisão e resolução de conflitos;
- Planejar e promover apresentação dos projetos aos departamentos internos para
divulgação dos novos recursos;
- Estimular a comunicação eficaz e cooperação entre os membros da equipe, assim
como na comunicação externa, garantindo uma comunicação aberta e assertiva entre
todos e facilitando as reuniões para atingir os objetivos do projeto;
- Blindar a equipe das interferências externas;
- Auxiliar na organização e priorização dos backlogs;
- Criar, monitorar e divulgar as métricas das equipes e aumentar a eficiência das equipes;
- Apoiar o Gerente de desenvolvimento na gestão de pessoas, avaliando a performance
do time e apontando desvios;
- Auxiliar no acompanhamento da linha do tempo e gerenciamento dos riscos.

Escolaridade e conhecimento requeridos
Formação em áreas da Tecnologia da Informação;
Conhecimento de tecnologias de desenvolvimento ágeis;
Domínio do Framework Scrum e atuação prévia como Scrum Master;

Diferencial
Atuação prévia em desenvolvimento de software;
Certificação Scrum Master;

Competências
Habilidades de comunicação escrita e verbal
Proatividade;
Organização;
Empatia;
Liderança;
Objetividade;
Organização;
Planejamento;

Atividades Desempenhadas
Elaboração de matérias para comunicação externa para clientes em vários meios de comunicação da empresa, redação de releases, redação de textos para campanhas promocionais e institucionais, criação de conteúdo para redes sociais e para site, produção de textos para divulgação interna e externa de informações gerais, compreendendo materiais de comunicação impressos e online.

Acompanhar processos de produção gráfica, produção de material editorial (jornais e revistas corporativas)
Planejar, programar e executar o plano de comunicação de marketing e endomarketing da empresa, administrar e controlar o plano de comunicação, implementar melhorias e inovações nos processos de comunicação interna e externa.

Planejar, organizar e conduzir eventos internos e externos, de acordo com as diretrizes da companhia e atendimento a diversos briefings. Realização de orçamentos e gestão com os fornecedores.
Prestar assistência ao setor comercial da empresa. Elaborar campanhas de links patrocinados.

Requisitos:
Cursando ou superior completo em Jornalismo ou Marketing,
Domínio em redação e releases , conhecimentos em comunicação interna, ter boa comunicação interpessoal e domínio de escrita da língua portuguesa.
Experiência de trabalho na área de marketing e comunicação

Desejável (diferencial)
Noções de linguagem da área tecnologia e varejo farmacêutico
Conhecimento em Pacote Office , PowerPoint e Pacote Adobe

Habilidades:
Boa comunicação
Dinamismo
Criatividade
Versatilidade
Objetividade

Requisitos da Vaga

Formação: Técnico em Qualidade, ou Formação Superior com Experiência e vivência em Qualidade.
Ter no mínimo 01 ano de experiência compravada na área de qualidade no segmento de Prestação de Serviços, sendo um diferencial na área de Sofwares/Tecnologia.
Ter trabalhado com implantação, normas e padrões ISO
Ter Curso Interpretação ISSO 9001/2015
Ter conhecimento nas metodologias PDCA e S5
Dominio Pacote Office com Excell Avançado
Carteira Motorista

Desejável ( diferencial) – Curso Auditor Interno ISO 19011 e Curso Implantação ISO 9001

Habilidades
Boa comunicação
Capacidade Analítica
Organização
Visão Sistêmica
Perfil Integrador

Responsabilidades:

-Atendimento a clientes sobre utilização de sistemas de software de farmácia e drogarias

Escolaridade e conhecimento requeridos:

-Ensino médio completo com curso técnico em informática ou cursando

Habilidades:

- Boa comunicação
- Ser paciente e compreensivo ao transmitir o conhecimento.

Disponível também para PcD.

Horário Flexível - Segunda à Sexta-feira.

Funções a desempenhar:
- Implantar o sistema A7Pharma em nosso clientes
- Configurar servidores Linux
- Treinar clientes na utilização do sistema
- Realizar relatórios de visita
- Cuidar da documentação da implantação

Escolaridade desejada:
- Técnico em Informática,  Administração e/ou Gestão de Pessoas, ou áreas relacionadas

Requisitos:
- Conhecimentos em Linux e Treinamento
- Sólidos conhecimentos em Informática
- Facilidade para falar em público
- Habilitação B
- Disponibilidade total para viagens

Funções a Desempenhar:
- Analisar todos os tipos de contratos de clientes, fornecedores e parcerias, avaliando cláusulas e riscos envolvidos, conforme as leis vigentes;
- Negociar contratos para diversas áreas, elaborar cartas, notificações e recursos administrativos em geral, com assessoria jurídica;
- Elaborar minutas contratuais, termos, e demais documentos no âmbito jurídico que envolvam principalmente áreas trabalhistas, civil.
- Controle, gestão e organização de documentos envolvidos;
- Participar de reuniões;
- Renovações de apólices, documentos da empresa;
- Atendimento a clientes para sanar dúvidas e intermediação;
- Mantém interface entre empresa e escritórios de advocacia externos.

Escolaridade desejada:
- Graduação completa ou cursando em Direito ou Administração de Empresas

 Requisitos:
- Experiência em escritório de advocacia ou em jurídico interno de empresa, mínimo de 2 anos;
- Conhecimento e vivência com contratos, cláusulas, riscos envolvidos;
- Facilidade de comunicação oral e escrita;
- Visão Sistêmica;
- Iniciativa e Proatividade;
- Organização;
- Habilidade de trabalhar em equipe;
- Conhecimento no pacote office.

Vaga Pretendida
Field is required!
Field is required!
Seu Nome
Field is required!
Field is required!
Seu e-mail
Field is required!
Field is required!
Envie seu currículo
Field is required!
Field is required!
× WhatsApp Vendas
Close Bitnami banner
Bitnami